segunda-feira, 14 de março de 2011

GESTOR DA ESCOLA CAPACITA SERVIDORES

No dia 10  de março, enquanto os professores  trabalhavam uma oficina de leitura visando aprimorar o projeto de leitura desenvolvido na escola, o  gestor   Francisco Lira,  estava reunido com os servidores do quadro de apoio buscando qualificação profissional.
No encontro  o gestor abordou a questão do relacionamento interpessoal de alto nível, trabalhando especificamente a:
·         Aceitação e respeito às diferentes opiniões, raças e posições políticas.
·         Capacidade de compartilhar os sentimentos e as necessidades das outras  pessoas, como se estivesse na situação e nas circunstâncias experimentadas por elas.
·         Crescimento pessoal permanente.

A capacitação tinha como objetivos:
·        Que o servidor  fosse capaz de  identificar que a base concreta para um bom relacionamento é ter percepção dos nossos deveres e obrigações, e dos limites e regras que fazem a relação social ser harmônica;
·         Melhorar o relacionamento no local de trabalho.

O resultado foi super positivo! Os servidores ficaram encantados com a maneira como nosso gestor conduziu todo o encontro.
QUEM DISSE QUE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES?

Um comentário: