- É pontual no lançamento e entrega das notas e faltas na coordenação/secretaria;
- É pontual quanto à entrega do plano de ensino
- É pontual na entrega das avaliações para reprodução e observância das normas para elaborá-las;
- Mantém seus diários de classe bem preenchidos e atualizados;
- É assíduo e pontual quanto ao início e término das aulas;
- Tem domínio do conteúdo da disciplina e capacidade para responder as questões formuladas;
- Tem domínio de sala de aula na questão disciplinar;
- Cumpre os acordos conversados nos encontros e planejamentos
- Respeita seus alunos;
- Proporciona aos alunos, aulas e orientações precisas de trabalhos e/ou atividades visando à participação e domínio de sala;
- Aplica as TIC’S nas atividades didático-pedagógicas;
- Tem bom relacionamento com os alunos, dentro e fora da sala de aula;
- Relaciona-se bem com todos os servidores no ambiente de trabalho;
- Divulga os resultados das avaliações em tempo previstos para os alunos;
- Mantém rigor quanto a pontualidade dos alunos com horário de entrada e saída de sala de aula, data de entrega de trabalhos e uso de uniforme;
- Participa dos eventos promovidos pela escola;
- Participa dos planejamentos, cursos, encontros pedagógicos e formação continuada
- Coordena e participa de atividades ou projetos;
- Participa das reuniões de pais e entrega de boletins;
- Apresenta projetos inovadores;
- É cordial com os pais;
- Valoriza o ambiente e não fala mal da equipe de trabalho;
- Critica, mas apresenta boas sugestões;
- Contribui para o bom funcionamento da escola;
- É compromissado com o projeto de leitura, incluindo a sua própria prática.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
O PROFESSOR DE EXCELÊNCIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário