quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESTA GUERRA TAMBÉM É NOSSA!

 No dia  25 de fevereiro nossa escola também estará ajudando no combate ao mosquito transmissor da dengue, Aedes Aegypti.
Receberemos a visita da equipe da vigilância sanitária, que fará todo o processo de borrifação do ambiente externo e interno, com o objetivo de eliminar qualquer suspeita de existência do mosquito.
Neste dia teremos aula somente até as 15 horas para que possamos dar segurança aos alunos e funcionários da escola.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PROFESSOR DE EXCELÊNCIA

  • É pontual no lançamento e entrega das notas e faltas na coordenação/secretaria;
  • É pontual quanto à entrega do plano de ensino
  • É pontual na entrega das avaliações para reprodução e observância das normas para elaborá-las;
  • Mantém seus diários de classe bem preenchidos e atualizados;
  • É assíduo e pontual quanto ao início e término das aulas;
  • Tem domínio do conteúdo da disciplina e capacidade para responder as questões formuladas;
  • Tem domínio de sala de aula na questão disciplinar;
  • Cumpre os acordos conversados nos encontros e planejamentos
  • Respeita seus alunos;
  • Proporciona aos alunos, aulas e orientações precisas de trabalhos e/ou atividades visando à participação e domínio de sala;
  • Aplica as TIC’S nas atividades didático-pedagógicas;
  • Tem bom relacionamento com os alunos, dentro e fora da sala de aula;
  • Relaciona-se bem com todos os servidores no ambiente de trabalho;
  • Divulga os resultados das avaliações em tempo previstos para os alunos;
  • Mantém rigor quanto a pontualidade dos alunos com horário de entrada e saída de sala de aula, data de entrega de trabalhos e uso de uniforme;
  • Participa dos eventos promovidos pela escola;
  • Participa dos planejamentos, cursos, encontros pedagógicos e formação continuada
  • Coordena e participa de atividades ou projetos;
  • Participa das reuniões de pais e entrega de boletins;
  • Apresenta projetos inovadores;
  • É cordial com os pais;
  • Valoriza o ambiente e não fala mal da equipe de trabalho;
  • Critica, mas apresenta boas sugestões;
  • Contribui para o bom funcionamento da escola;
  • É compromissado com o projeto de leitura, incluindo a sua própria prática.